Um empresário de Coxim – cidade a 260 quilômetros de Campo Grande – teve o capacete destruído ao ser atropelado por um trator na estrada do assentamento Terra Forte. Graças ao equipamento de segurança, foi socorrido ao Hospital da Cassems sem risco de morte.
De acordo com o site Edição de Notícias, o empresário Luiz Campos de Figueiredo, de 62 anos, pilotava uma Yamaha Cross 160 pela estrada em sentido a BR-163, mesmo que o trator. No entanto, a colisão aconteceu no momento em que o outro motorista fez conversão para entrar em uma fazenda.
Conforme informações divulgadas, a dinâmica do acidente indica que o trator passou em cima da cabeça do motociclista. O capacete ficou destruído. A motocicleta ainda teria impedido que o empresário fosse atropelado, pois ficou entre o corpo o idoso e a roda traseira do veículo.
Apesar dos ferimentos na cabeça e lesões pelo corpo, o empresário foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros consciente e levado para o Hospital da Cassems, sem risco de morte. O motorista do trator, de 38 anos, não se feriu.
Por Geisy Garnes – CAMPO GRANDE NEWS Fotos PC de Souza