Polícia Civil fecha boca de fumo e prende 4 em flagrante em Paraíso das Águas

Após diligências investigativas visando reprimir o tráfico de drogas na cidade de Paraíso das Águas, a Polícia Civil obteve na Justiça da Comarca de Chapadão do Sul, ordem judicial de busca e apreensão em uma residência suspeita de ponto de venda ilícita de entorpecentes.

Na tarde desta sexta-feira(10), investigadores do SIG-SETOR DE INVESTIGAÇÕES GERAIS DA POLÍCIA CIVIL DE PARAÍSO DAS ÁGUAS realizaram a diligência que culminou na apreensão de material entorpecente (crack e maconha) já fracionados para comercialização, dinheiro, simulacro de arma de fogo e celulares de origem lícita não comprovada.

O Delegado Alexandro Mendes de Araújo avaliou a ação como Bem-sucedida, pois além das apreensões ainda culminou na prisão em flagrante de quatro masculinos com idades entre 20 e 27 anos e passagens policiais anteriores por violação à Lei de Drogas.

“Acreditamos que os moradores do entorno da rua Germano Nogueira voltarão a dormir tranquilos depois que esses quatro infratores foram novamente retirados de circulação. Trata-se de um considerável desfalque para o crime ligado ao tráfico de drogas,” pontuou o Delegado.

“A Polícia Civil não está de quarentena e tampouco em isolamento. Seguimos firmes no propósito de servir e proteger sempre!”, destacou.

 

Britonews