Foi encontrado morto no final da tarde desta sexta-feira (10), na zona rural de Costa Rica, o caminhoneiro José Mário Souza Casquel. Ele estava desaparecido desde quinta-feira, quando saiu do trabalho e voltava para a casa. A vítima sofreu acidente de trânsito e, durante capotamento, acabou presa entre as ferragens e não resistiu.
Conforme apurado, na tarde de quinta-feira, após o serviço, José deixou o caminhão na fazenda, pegou seu carro particular e voltou para a casa. Ele deveria chegar nesta sexta-feira, mas como não retornou e não deu mais notícias, foi tratado como desaparecido pelos familiares. Durante buscas, colegas encontraram o carro às margens da rodovia MS-316 e acionaram a polícia.
De acordo com o delegado Gustavo Mendes, titular da Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica. Equipes do GTO (Grupo Tático Operacional) e da perícia estão no local, colhendo informações que possam levar ao esclarecimento dos fatos. “Ele estava sozinho, preso nas ferragens”, pontuou o delegado, reforçando que o Fiat Uno da vítima havia capotado.
*Midiamax – Renan Nucci