Pelas redes sociais, amigos e familiares demonstram que é difícil acreditar na tragédia que tirou a vida de Aldennir Soares da Silva, 35 anos, na noite de ontem (26), em Chapadão do Sul. Ela foi esfaqueada 20 vezes pelo marido, identificado apenas como Veranilton.
Além de ter assassinado a esposa, ele também esfaqueou a sogra, que tentou defender a filha que foi espancada e morta. Ela foi socorrida mas já recebeu alta hospitalar.
A prima da vítima, Erismar Barbosa, publicou nas redes sociais que minutos antes do crime acontecer, ele conversou com ela. “Minha prima, não acredito ainda. Tinha falado com você a poucos minutos”.
Erismar também publicou a foto do suspeito, que estaria foragido. “Quem ver ele, por favor denuncie”.
Rute Souza Sampaio frequentava a mesma igreja que Aldennir e publicou mensagem de conforto aos familiares. “Não dá de acreditar que você se foi irmã Aldennir. Deus venha confortar e consolar sua família e amigos”.
A filha de Aldennir, Pamela Soares, trocou a foto do perfil do Facebook para uma foto com um coração preto, em sinal de luto.
“Palavras não podem aliviar o que está sentindo minha pequena, mas desejo que o espirito santo nesta hora esteja contigo e lhe dê o conforto necessário para enfrentar a vida daqui por diante. Meus sentimentos a todos os familiares e amigos. Saiba que se precisar estou aqui”, escreveu Natali Kelen para a filha da vítima.
“Uma mãe nos dá a vida, nos ensina a vive-la e através de todas as fases ela está lá, presente fisicamente ou através dos seus ensinamentos e do seu amor, pelo que perder uma mãe é perder um pedaço da nossa vida”, publicou Fernanda Milhomem para a amiga Pamela.
*Top Midia News – Dany Nascimento