Energisa disponibiliza parcelamento para clientes com faturas em atraso

A Energisa disponibilizou condições especiais de parcelamento para consumidores de baixa tensão que tenham contas atrasadas. A medida, em atenção às dificuldades provocadas pela pandemia do novo coronavírus, vai atender residências e pequenos comércios.

Segundo a concessionária, clientes poderão dividir novamente os débitos já negociados com entradas facilitadas e mais opções de parcelamento.
PUBLICIDADE

Com as agências fechadas, em medida de prevenção à covid-19, a negociação é feita pelo WhatsApp da Gisa, disponível no site www.energisa.com.br ou pelo aplicativo Energisa On. No chat da conversa de WhatsApp é preciso escrever a palavra ‘Parcelamento’.

A opção de alterar a forma de pagamento para débito automático também foi disponibilizada para ajudar na organização financeira e evitar aglomerações. De acordo com Marcelo Vinhaes, diretor-presidente da empresa, neste momento, a recomendação é para que clientes que tiverem condições, mantenham os pagamentos em dia. –

 

Canais disponíveis:

  • Site Energisa – www.energisa.com.br
  • Aplicativo – Energisa On
  • Call Center – 0800 722 7272
  • Gisa/ Whatsapp – (67) 99980-0698

Por Clayton Neves – CAMPO GRANDE NEWS