Fatura de energia elétrica ganha visual mais simples para facilitar a compreensão de consumidores em MS
A Energisa, concessionária que atende Mato Grosso do Sul com fornecimento de energia elétrica, criou um novo modelo para as suas faturas. O visual diferente traz para os clientes mais simplicidade e fácil compreensão. A mudança entra em vigor a partir do dia 6 de julho, nos 74 municípios atendidos pela empresa no estado.
Além de ser mais moderna, a nova versão destaca os principais dados e as informações mais relevantes para o próprio cliente acompanhar o consumo do mês, o valor a ser pago e a data de vencimento da fatura.
Segundo o gerente de serviços comerciais, Helier Fioravante, a empresa buscou destacar os campos mais importantes e garantir uma melhor visualização e entendimento de dados, como histórico de consumo e composição da conta.
A mudança faz parte de um projeto que busca proporcionar a melhor experiência do cliente, priorizando o esclarecimento das informações e facilitando o modo de acompanhamento do seu consumo e fatura, de forma geral. O objetivo é prover maior simplicidade nas tratativas com a Energisa e na prestação de serviço, garantindo assim um atendimento mais simples e mais fácil.
É importante que os clientes mantenham seus dados atualizados, para receber informações sobre manutenção na rede e garantir os benefícios de acordo com seu perfil. Por meio dos canais de atendimento, os clientes têm acesso a mais de 80% dos serviços oferecidos nas agências.
Canais disponíveis:
- Site Energisa – www.energisa.com.br
- Aplicativo – Energisa On
- Redes sociais – Facebook e Twitter
- Call Center – 0800 722 7272
- Gisa/ Whatsapp – (67) 99980-0698
Por Débora Ricalde*, G1 MS