Homem de 47 anos foi preso pela Polícia Militar na segunda-feira, em Chapadão do Sul, depois de ameaçar os filhos e danificar as casa deles. Ele chegou a quebrar, inclusive, o retrovisor, carenagem e pedal de apoio de uma moto. O homem estaria sob efeito de álcool e drogas quando fez isso. A família afirma que já há algum tempo ele tem problemas por causa do vício.
Conforme relatado, ele foi para a casa de um dos filhos, onde danificou e arrombou portas para entrar, quebrou uma mesa de mármore, garrafa térmica e outros objetos. Em seguida, atravessou a rua e foi para a casa da filha, onde arrombou a porta, mas não invadiu. Na sequência, foi para outra casa, onde os filhos tentavam se esconder da ira do pai, violento.
Lá, ele danificou a moto e disse a um dos filho que iria matá-lo, com tiros ‘na cara’. A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local, se deparou com o homem tranquilo. As vítimas relataram que estão com bastante medo e que temem que ele volte a atacá-las quando deixar a cadeia. O homem foi autuado em flagrante por ameaça no âmbito da violência doméstica.
Fonte: MS Todo Dia