Natanael de Assunção Luz, 18 anos e Francisco de Jesus da Silva, 32 anos, conhecido como Ceará, morreram em um grave acidente no final da noite desta sexta-feira (5). A batida ocorreu na BR-376, entre os municípios de Vicentina e Jateí.
Segundo informações do site local SiligaNews, a batida foi frontal e envolveu um Fiat Uno e um Toyota Corola. Natanael e Francisco estavam no Uno e seguiam sentido Vicentina, quando na altura do KM 40, nas proximidades do trevo de acesso ao distrito de Culturama, foram atingidos de frente pelo veículo Corolla, conduzido por Sônia Aparecida da Silva, 51 anos.
Com o forte impacto, Natanael e Francisco morrem no local. Sônia ficou presa às ferragens, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Vicentina por uma equipe do Corpo de Bombeiros com diversos ferimentos pelo corpo e suspeita de fratura no fêmur.
Conforme informações apuradas no local do acidente, a condutora do veículo Corolla tentava realizar uma ultrapassagem no momento da colisão. O motorista de uma carreta, que presenciou o acidente, contou à polícia que a condutora do Corolla tentava ultrapassá-lo.
Policia Militar, Policia Rodoviária Estadual, Policia Civil e Perícia estiveram no local realizando os levantamentos de praxe.
*Top Midia News Vinícius Squinelo