Filha de 12 anos faz homenagem para vítima de feminicídio em Paranaíba: ‘te amarei para sempre’

Com apenas 12 anos, S. O., viu a mãe Valéria Ribeiro, 30 anos, ser morta pelo ex-namorado. A menina usou sua conta na rede social Facebook para fazer uma homenagem à mãe na noite desta segunda-feira (25).

“Te amarei pra sempre, mamãezinha. Minha estrelinha linda. Valéria Ribeiro minha fadinha”, escreveu ao compartilhar fotos e vídeo da mãe.

Valéria foi assassinada em sua casa por Sérgio da Silva Verginio, 31 anos, na frente da adolescente, no dia 14 de maio, no bairro Santa Lúcia em Paranaíba.

A vítima tentou se defender do criminoso entrando em luta corporal, mas foi morta a golpes de faca após disparos de arma de fogo, conforme o site JP News.

A adolescente ainda tentou ajudar a mãe. Sérgio Silva matou a ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento.

No dia do crime, Sérgio havia trancado o portão após conseguir entrar no local. Depois que a arma foi jogada na calçada, Sérgio foi até a cozinha da residência, pegou uma faca e atacou a ex-companheira na frente da garota.

Valéria foi levada ao hospital ainda com vida, sofreu três paradas respiratórias no caminho e não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo o site, Sérgio deu facadas em seu próprio abdômen e pediu para que policiais o matassem. Ele foi preso e levado ao hospital. Após se recuperar dos ferimentos, recebeu alta hospitalar e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e segue à disposição da Justiça.

 

 

 

*Top Midia News – Nathalia Pelzl