Costa Rica: Homem bate na mulher com cadeiradas, ameaça testemunhas e tenta fugir, mas é preso pela PM
Homem de 36 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na madrugada de domingo (17), em Costa Rica, depois de agredir a mulher em residência localizada na Rua Lourisvaldo Paes Gomes. Ele ainda ameaçou testemunhas e tentou resistir à prisão.
Conforme apurado, os policiais foram acionados por testemunhas que alegavam que no local havia uma mulher pedindo socorro e que um homem, armado com faca, estava ameaçando quem tentava defender a vítima.
Os policiais foram informados que o autor, depois de beber cerveja, discutiu com a mulher e passou a agredi-la com socos, chutes e cadeiradas, deixando-a bastante ferida. Quando os policiais chegaram, ele tentou fugir pulando muros, mas foi cercado e preso, sendo encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da violência doméstica.
A vítima manifestou desejo de representar criminalmente contra o autor e pediu medidas protetivas para que ele não se aproxime dela. Devido aos ferimentos que apresentava, a mulher foi encaminhada à Fundação Hospitalar para tratamento médico, onde também fez exame de corpo de delito. O caso é investigado.
Fonte: MS Todo Dia