Uma mulher de 42 anos foi agredida pelo marido. Ambos residem em uma carvoeira na região de Paraíso das Águas, no limite do município com Chapadão do Sul, onde o crime ocorreu. A mulher foi agredida pelo seu marido, de identidade não revelada.
O caso aconteceu no último domingo(17) por volta das 13h30. A Polícia Militar foi acionada e se deslocou ao local, onde se deparou com a vítima que confirmou as agressões.
De acordo com o BO (Boletim de Ocorrência) o namorado da vítima teria exagerado na bebida e iniciado uma discussão, em seguida, ele em posse de uma mangueira de jardim passou a agredir a vítima.
Segundo a mulher, ela está convivendo com o agressor à cerca de 5 anos e mesmo assim, não soube informar o nome completo e idade à polícia. O agressor após cometer o crime evadiu-se do local, tomando rumo ignorado.
A polícia realizou diligência na região na tentativa de localiza-lo, mas até o momento não foi identificado ou encontrado. O BO encontra-se na delegacia de Polícia Civil para prosseguimento nas investigações.
*BNC Noticias