Na tarde desta sexta-feira, dia 08/05/2020, os investigadores da POLÍCIA CIVIL de Chapadão do Sul prenderam em flagrante um homem de 34 anos suspeito de estuprar a própria enteada, de apenas 10 anos de idade.
Os policiais foram acionados pela mãe da criança que contou sobre os abusos. Ao que tudo indica a criança vinha sofrendo abusos a pelo menos seis meses. Os atos libidinosos eram praticados quando a vítima era deixada sob a guarda do padrasto que se aproveitava da situação para cometer o crime. O último abuso teria acontecido na manhã de hoje quando a mãe da criança a deixou com o padrasto e foi até o supermercado.
A investigação contou com imprescindível suporte técnico da 2ª Promotoria de Justiça do Ministério Público de Chapadão do Sul que realizou procedimento de escuta especializada no qual a criança narrou os fatos com riqueza de detalhes.
Diante dos fatos o suspeito foi conduzido até a delegacia onde recebeu voz de prisão em FLAGRANTE pelo crime de ESTUPRO DE VULNERÁVEL. O preso foi recolhido ao cárcere da Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul onde aguarda decisão o Poder Judiciário.
Fonte: SIG de Chapadão do Sul