Sanesul volta com atendimento presencial, mas pede cautela à população

A Sanesul retornou com o atendimento presencial em todas as agências e escritórios nos diversos municípios e distritos do Estado nesta segunda–feira (4). Para o retorno das atividades, a empresa adotou rigorosas medidas preventivas, de controle e contenção de riscos, a fim de resguardar a saúde dos funcionários e dos clientes.

Funcionários, colaboradores e terceirizados foram orientados sobre os procedimentos obrigatórios e que farão parte da rotina a partir de agora. Entre elas estão:

– Uso obrigatório de máscaras para todos os funcionários;

– Manter o distanciamento físico dentro dos escritórios;

– Reforçar a limpeza em todos os ambientes dos escritórios. A higienização será constante, principalmente das cadeiras, bancadas e mesas do atendimento;

– Utilizar o álcool 70% com frequência e disponibilizar para os clientes que procurarem atendimento;

– Manter lotação máxima de 30% no atendimento ao público e realizar o controle de fluxo de pessoas no interior, sempre respeitando o distanciamento mínimo de 1,5m;  

– Manter todos os ambientes abertos, janelas e portas, para a circulação do ar;

– Estabelecer a distância entre as mesas e cadeiras dos funcionários e dos clientes;

Além disso, a empresa manteve a proibição de aglomerações, reuniões e eventos, sendo que a prioridade é fazer via web sempre que for necessário.

“Mesmo com todas essas medidas preventivas pedimos que a população só vá aos escritórios em caso de emergência e continuem usando os nossos meios digitais. Nossa orientação é evitar ao máximo as aglomerações. Neste momento é importante manter o cuidado e só sair de casa se houver necessidade”, comentou Onofre Assis de Souza, diretor Comercial e de Operações da Sanesul.

Por isso, o atendimento no Call Center continua e está disponível 24 horas. É só discar no número 0800 67 6010 e ter em mãos os documentos pessoais, ou uma cópia de sua conta de água.

A agência virtual da Sanesul também está disponível no APP.  Para baixar o APP clique no link: http://www.sanesul.ms.gov.br/aplicativos-sanesul

Dúvidas e informações dos serviços na Agência Virtual:  http://agencia.sanesul.ms.gov.br

O horário de atendimento ao público nos escritórios é das 07h30 às 11h30, e das 13h30 ás 17h30.

 

Assessoria de Comunicação da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul)