O pré-candidato a prefeito delegado Cleverson dos Santos, filiado ao PP – Partido Progressista, reuniu na tarde de ontem (30), com os representantes dos segunintes partidos políticos: PSDB, PSD, PP, e DEM, para tratar de assuntos relacionados a pré-campanha eleitoral e composição das chapas de vereadores.
O delegado Cleverson que ainda responde como titular pela delegacia de Policia de Costa Rica, deve afastar das funções no prazo determinado pela legislação eleitoral, a partir de então, se dedicará exclusivamente a sua candidatura à prefeito.
Estiveram presentes à reunião, o vereador Roni Cota do PSDB, o empresário Penides Garcia Jacinto que é vice-presidente do PSD, o advogado Márcio Galdiano Rodrigues que é o presidente do DEM, o advogado e ex-prefeito Jesus Bairdque preside o PP, e ainda o advogado e vice-prefeito de Costa Rica Roberto Rodrigues.
O pré-candidato Cleverson disse que a aliança partidária que deve compor o “bloco de oposição”, conta com o apoio do governador de Mato Grosso do Su, Reinaldo Azambuja e outras lideranças politicas do Estado. “Estamos consolidando todos os detalhes para lançar uma chapa consistente de candidatos à vereadores”, disse.
A eleição municipal em Costa Rica, deve ter apenas dois candidatos a prefeito, um com o apoio do atual mandatário do município, o prefeito Waldeli dos Santos Rosa, o bioquímico Leandro Bortolazi; e como adversário, o delegado Cleverson dos Santos, que conta com o apoio do governador Reinaldo Azambuja.
Gazeta CR NEWS