A colisão envolvendo um HB -20 com placas de Paraiso e um Pálio com placas de Chapadão do Sul, ocorrido nesta noite na MS 306, no trevo de entrada da rodoviária, pode ter sido provocando pelo excesso de velocidade do veículo HB20, conforme relatou o jovem, J.F.M.F, 18 anos, que que era o condutor tinha como carona, M.R de 19 anos.
Os dois veículos estavam transito no mesmo sentido na MS 306, quando o veículo HB-20, colidiu violentamente na traseira de um FIAT Pálio, que era conduzido por, D.O., 36 anos, e que estava com uma senhora, E.V.S, 62 anos.
Na colisão ambos os carros capotaram, O palio parou sobre a pista de rolagem da MS 306, enquanto que o HB20, atravessou o meio fio da rodovia e parou na Avenida dois.
Apesar da gravidade do acidente, não houve ferimentos com gravidade nos envolvidos no acidente. Apenas o motorista do palio e a senhora, foram levadas ao hospital para exame de observação.
O transito da MS 306 ficou interrompido por mais de 40 minutos. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, Policia Militar e Civil.
Os dois jovens que estava no HB 20, foram presos e conduzidos a Delegacia, já ambos apresentavam odor etílico e o motorista não tinha documentação.