Na manhã desta segunda feira (27), a Policia Militar de Alto Taquari atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio.
O Sargento Varjao disse que a PM foi acionada pelo telefone, a pessoa que ligou disse que teria esfaqueado a esposa e que estava arrependido e queria se entregar. Os policiais se deslocaram ate o centro da cidade onde prenderam o agressor, após a prisão eles se deslocaram ate a casa onde estava a vitima que segundo o agressor já estaria sem vida.
No local mencionado, a Policia Militar encontrou a vítima e com vários golpes de faca pelo corpo, tinha muito sangue no local, ao verificar os sinais vitais da vítima os policiais observaram que ela ainda estava com vida e acionaram uma ambulância, que a removeram para o hospital municipal onde recebeu os atendimentos médicos.
Ao ser questionado sobre o motivo do crime, o agressor alegou que eles teriam ido ao uma festa no domingo (26) a noite, quando voltaram para casa a vítima teria agredido ele com um facão de cortar cana e ele para se defender desferiu vários golpes de faca na vítima.
O autor da tentativa de homicídio foi detido e encaminhado a polícia civil onde irá responder judicialmente pelo crime.
Vale ressaltar o rápido trabalho da Policia Militar, que prendeu o agressor e por essa agilidade pode ter salvado a vida da Vítima.
TV Taquari,