Homem mata por engano afirma que hora que sair da cadeia matará seu algoz

Inocência (MS) – No último sabado, policiais militares do 3º Pelotão PM de Inocência, subunidade do 13º Batalhão, realizaram a prisão do homem de 27 anos que matou a facadas um homem de 34 anos em Inocência. O homem disse ao policiais que matou o indivíduo por engano, que a vítima não era o seu alvo, mas que após sair da cadeia irá matar seu algoz.

Os policiais militares, após solicitação via 190, compareceram a uma residência localizada na rua Guilherme de Queiroz para averiguarem uma denúncia de homicídio. Ao chegarem no local, constataram vestígios de sangue na calçada e havia diversas pessoas dentro e fora do imóvel, onde os policias encontraram um homem de 34 anos já sem vida devido a ferimentos provocados por faca.

Os policiais militares solicitaram apoio da investigadores da polícia civil e, com base nas informações de testemunhas, diligenciaram até a uma casa localizada na rua Minas Gerais onde o carro supostamente utilizado no crime se encontrava estacionado na garagem. Duas pessoas foram encontradas na casa, um homem de 21 anos se apresentou como morador da residência e disse nada saber do homicídio, já o indivíduo de 27 anos veio a confessar aos policiais que teria matado a pessoa errada, pois seu alvo seria outro indivíduo. O homem, no entanto, não se mostrou arrependido do crime dizendo apos policiais: “Ah! menos um, tem problema não, quando eu sair eu mato ele!” Diante disso, o autor do homicídio foi preso em flagrante delito e levado para a delegacia de Polícia Civil.

Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM