É gravíssimo o quadro clínico do cassilandense Trajano Alves Barbosa que sofreu acidente com álcool quando trabalhava em sua residência. Ele se encontra internado no HUGOL (Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lajes), no setor de queimados.
A equipe médica que esta fazendo o acompanhamento informou o seu estado de saúde a esposa Gildete Ramos, chefe de gabinete do prefeito Jair Boni, que também se encontra em Goiânia mas não pode permanecer no hospital devido o Coronavírus. A médica, que falou com ela por telefone, disse que ela vai ser informada de tudo o que está ocorrendo, mas não poderá visitar o marido.
Trajano teve queimaduras, de primeiro e segundo graus, no rosto, pescoço, braço, perna e também foi atingido nas costas, noite dessa terça-feira (14), em um acidente em sua residência quando estava utilizando álcool para um trabalho artesanal.
Segundo Gildete a médica disse que “o estado dele é gravíssimo, está sedado, com respiração mecânica com ventilador”. A Gildete pediu orações aos amigos.
Cassilândia Noticias