Homem é agredido e tem veículo danificado durante confusão em Costa Rica

Homem de 50 anos morador na Rua Costa e Silva, na Vila Alvorada, em Costa Rica, foi agredido e teve veículos danificados na noite deste domingo (05), durante uma confusão com um serralheiro, de 34 anos,  e com a esposa dele, de 31 anos.

A vítima voltava para a casa, viu que havia uma festa em imóvel vizinho e percebeu atrás da carreta bitrem que dirige, que estava estacionada na rua, havia um casal em atitudes suspeitas. O autor, identificado como o serralheiro, usou a escada e subiu em cima da carreta. O morador pediu para que o homem descesse, ocasião em que teve início uma discussão.

Aparentemente, este autor estava embriagado e partiu para as agressões. A vitima entrou em luta corporal com o autor e levou uma paulada na cabeça, dada pela mulher do serralheiro. Em seguida, o serralheiro pegou uma pedra e jogou no parabrisa da carreta, trincando o vidro.

A mulher do serralheiro jogou várias pedras contra a esposa da vítima. A esposa da vítima, por sua vez, tentou guardar o carro da família e foi alvo de pedradas. O serralheiro deu um chute no veículo, modelo Fox, amassando a lataria do lado esquerdo. Após a confusão, o serralheiro fugiu do local.

A esposa dele pegou um gol branco e saiu com as luzes apagadas. Momento em que foi abordada pela Polícia Militar. Inicialmente ela negou conhecer o autor(vulgo serralheiro), mas acabou confessando ser esposa dele. A equipe fez rondas, mas não localizou o homem.

A Polícia Civil também foi acionada e fez perícia no local. A mulher prestou esclarecimento e foi liberada. Na manhã desta segunda-feira, os envolvidos estiveram na Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. O caso segue em investigação.

Fonte: MS Todo Dia