O Cassilandense Leonardo Alves Lima, 21 anos, não resistiu aos ferimentos do acidente ocorrido na estrada vicinal que liga Chapadão do Sul a fazenda padrão e teve sua morte cerebral declarada neste sábado.
Leonardo é filho da ex-vereadora de Cassilândia Silmara Alves Lima. Ele completou 21 anos, no último dia 25 de março.
O acidente
Leonardo Alves, era estudante de agronomia na UFMS e estava fazendo estágio em uma empresa da cidade, em uma área de experimento na propriedade rural e ao retornar para Chapadão do Sul, no último dia 02, por volta das 21hs00, perdeu o controle do seu veículo, na estrada que é toda de cascalho, saiu da pista e capotou, parando sobre uma lavoura de milho. O jovem foi arremessado para fora do carro e teve sequelas internas.
As informações são de que ele permaneceu estes dias todo entubado, não reagiu aos medicamentos e hoje foi confirmada a morte cerebral dele.
Ele será velado e sepultado na cidade de Cassilândia. Lembrando que o velório será de apenas 02 horas.
Doação dos Órgãos- A nossa reportagem por volta das 18hs54, falou via telefone com sua mãe, Silmara Alves Lima, que confirmou que já tinha assinado toda documentação autorizando a doação de todos os órgãos do seu filho.
Relembre o fato
https://www.ocorreionews.com.br/acervo-correio/destaque/capotamento-em-estrada-vicinal-deixou-estagiario-em-estado-grave/