A Energisa considera de extrema relevância o posicionamento da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) nesse momento crítico que o país e a sociedade atravessam. A empresa vai cumprir a determinação da Aneel de não realizar cortes em consumidores residenciais e de serviços essenciais durante os próximos 90 dias. Também está analisando os impactos e melhor forma de implementação de outras medidas, já que algumas são facultativas às companhias.
Desde o início da crise, a Energisa colocou à disposição dos clientes todos os seus canais digitais como Whatsapp Gisa (67) 99980-0698, aplicativo Energisa ON, e o site energisa.com.br, além do 0800 722 7272. Por esses meios, é possível fazer o atendimento integral de todas as necessidades, incluindo modalidades de débito em conta e opções flexibilizadas de parcelamento.
Este é um momento de profundas mudanças para a sociedade, no qual o espírito comunitário se torna ainda mais relevante. A empresa está dedicada em manter o fornecimento de energia para seus mais de 7,8 milhões de clientes em todo o país, mas destaca o apelo feito pelo regulador para que aqueles clientes que têm condições mantenham seus pagamentos em dia. O faturamento dos clientes continuará sendo feito normalmente.
Qualquer coisa, estou à disposição.
Tenha um excelente sábado.
Atenciosamente,
Michelle Akamine
(67)98114-0436
assessoria