A Justiça determinou a prisão preventiva de Agenor Tosta da Cunha de 30 anos, nesta segunda-feira (23). Ele era o motorista de um veículo, tipo gaiola, onde estava a adolescente Ana Luíza Ribeiro Braiz de 17 anos, que morreu após o carro bater contra uma árvore.
O acidente aconteceu em frente a um hotel, na Avenida Getúlio Vargas, em São Gabriel do Oeste a 133 quilômetros de Campo Grande, no dia 19 deste mês. Agenor está foragido desde o acidente e é procurado pela polícia, segundo o site Idest.
Agenor estava conduzindo o carro quando perdeu o controle e bateu contra a árvore. Ana estava sem cinto de segurança e acabou tendo a cabeça esmagada no acidente morrendo no local. Outra adolescente de 16 anos, que também estava no carro acabou ferida sendo socorrida e levada para uma unidade de saúde.
O motorista não prestou socorro a outra vítima deixando o local antes da chegada da polícia. Testemunhas afirmaram no dia do acidente, que de dentro do carro exalava forte odor de cerveja. A polícia pede para quem tiver informações do paradeiro de Agenor lugar para o número (67) 3295-1480.
Midiamax – Thatiana Melo