Homem agride sobrinha e idoso e vai na delegacia de Costa Rica pedir perdão, mas é preso
Homem de 40 anos foi preso em flagrante por lesão corporal na tarde desta quinta-feira (11), em Costa Rica, depois de agredir a sobrinha, de 28 anos, e um idoso de 63 anos. Ele foi à Delegacia de Polícia Civil pedir perdão, mas acabou preso.
Conforme boletim de ocorrência, a jovem procurou a polícia informando que reside na Rua Mazulino Batista dos Santos. Ela mora no local há 10 anos e na residência aos fundos mora o tio. Ela disse que, sem motivo e visivelmente alterado, o tio passou a agredi-la e depois fugiu.
A jovem ficou lesão no braço e no olho esquerdo, e precisou ser encaminhada à Fundação Hospitalar para exame de corpo de delito. Enquanto os policiais realizavam investigações, se depararam com o autor na porta da delegacia, pedindo perdão, dizendo que estava sob efeito de drogas.
Porém, enquanto ele estava na unidade policial, o idoso chegou ao local dizendo que um homem havia pulado o muro de sua casa e lhe agredido, também causando ferimento no braço. No entanto, o autor teria fugido. Ao ver o homem na delegacia, o idoso conseguiu reconhecê-lo. Por este motivo, o autor responde por dois crimes de lesão corporal.
FONTE: MS TODO DIA