Durante investigação de tentativa de homicídio, SIG faz apreensão de munições de fuzil em Chapadão do sul
Na tarde desta terça-feira dia 10/09/2020, no desenrolar de diligências realizadas dentro de investigação de Tentativa de Homicídio, os agentes do SIG da Polícia Civil de Chapadão do Sul e de Paraíso das Águas se deslocaram até a zona rural de Chapadão do Sul para cumprimento de mandado de busca e apreensão na fazenda Corredeira do Indaiá.
A investigação se iniciou após o registro de boletim de ocorrência de um funcionário da fazenda contra o proprietário por tentativa de homicídio. Segundo consta do Boletim de Ocorrência, os dois iniciaram uma discussão e o proprietário sacou um revólver e apontou em direção ao funcionário acionando o gatilho diversas vezes. Porém, a arma falhou dando a chance do funcionário se evadir do local. A vítima se deslocou até a Delegacia de Polícia de Chapadão onde registrou a ocorrência e foi ouvida, dando início a investigação.
Durante o cumprimento de ordem judicial de busca e apreensão na propriedade foram encontradas munições de grosso calibre, dentre elas munições de FUZIL .30 e 7,62, além de cartuchos de espingarda 32 e munições de revolver 44. O proprietário da fazenda não foi preso em flagrante pois já se encontra preso na cidade de Campo Grande devido ao cumprimento de um mandado de prisão espedido no estado de Goiás.
As investigações prosseguem para apuração dos crimes de Tentativa de Homicídio, Ameaça, Lesão Corporal e Posse Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito ou Proibido.
Informações da PC