Ladrões agrediram vitimas durante assaltos em Chapadão do Sul

Dois homens armados de revólveres promoveram um arrastão contra um hotel e duas residências em Chapadão do Sul na noite de domingo. São agressivos e maltratam as vítimas para roubar dinheiro, aparelhos eletrônicos, cartões de crédito e outros objetos de valor que encontram. As polícias Militar e Civil estão fazendo diligências e investigações para localizar e prender estes parasitas. Estavam de moto, um deles tinha excesso de peso, com mais de 80 quilos,  barba por fazer e estava de capacete vermelho. Usou este acessório para bater nas vítimas durante os ataques.

O primeiro a ser invadido foi um hotel localizado na Avenida Rio Grande do Sul. O rapaz com excesso de peso de capacete vermelho chegou armado de revólver e pediu o dinheiro. Roubou R$ 276,00 que estava na gaveta e fugiu em direção a moto onde um comparsa aguardava com o motor ligado. Neste momento a Polícia Militar foi acionada, dando início as diligências atrás dos bandidos. Na fuga eles ainda iam cometer mais dois crimes com extrema violência.

PORTÃO ABERTO E SURRA NO PROPRIETÁRIO

Invadiram uma residência cujo portão estava aberto. O proprietário  foi acordado com socos, pontapés e golpes de capacete com a dupla pedindo dinheiro. Um usava touca ninja. Foram roubados tênis, mais de R$ 700,00 em cédulas, moedas e roupas. Quebraram o guarda rouba e destruíram os móveis que encontravam pela frente em busca de objetos de valor. Uma guarnição da Polícia Militar seguia em diligência, mas infelizmente não achou os bandidos.

No último assalto a dupla também foi oportunista e entrou noutra casa com o portão aberto.  O casal está abalado porque o dono do imóvel apanhou muito dos dois bandidos.  A esposa teve que acompanhar quieta o marido sendo espancado na sala por dois vagabundos. Roubaram alianças, notebooks, carteira com cartões, documentos e celulares.

 

Foto Ilustrativa

Fonte:César Rodrigues – Chapadense News