Em Chapadão do Sul ocorreu nesta quinta-feira (05), certificação do Seja da turma do Curso de Aprendizagem em Administração Rural do Senar Mato Grosso do Sul, que tiveram a atuou por dois anos na empresa SLC Agrícola.
.
Participaram da cerimônia de conclusão o analista educacional, Joacir Carboni, representando a instituição; o presidente do sindicato rural do município, Roberto Gonçalves de Andrade Filho e o gerente da SLC Agrícola, Francis Weber.
Beto Simaro destacou a oportunidade ímpar de fazer esta qualificação profissional numa empresa do porte da SLC Agrícola. Enfatizou que o Sindicato Rural estará de portas abertas aos alunos com outras oportunidades de cursos de qualificação. Aproveitou para convidar a todos para a 28º Exposul cuja organização está sendo elaborada com as tratativas finais.
Francis Webber reiterou os agradecimentos ao Sindicato Rural pelo apoio de instalação do projeto da SLC em Chapadão do Sul. Destacou a importância do Jovem Aprendiz aplicado pelo Senar na formação de pessoas mais capacitadas. Agradeceu o empenho de todos os setores da SLC e projetou mudanças para a próxima edição, caso ela seja realizada na fazenda. Segundo ele – além da qualificação profissional – a SLC tem na formação do caráter um de seus pré-requisitos.
Famasul /chapadensenews