Um caminhão bitrem vazio ficou pendurado em uma ponte na BR-452 em Santa Helena de Goiás, no sudoeste do estado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente aconteceu logo após o veículo de grande porte bater na traseira de um VW Gol em que estavam duas mulheres.
A batida ocorreu por volta de 18h10 de quarta-feira (26). O inspetor Newton Morais disse que o caminhoneiro ficou com ferimentos leves, assim como a mulher que dirigia o carro.
Também segundo ele, a passageira do VW Gol teria quebrado uma costela e sido levada ao Hospital Municipal de Santa Helena de Goiás. Sem as identidades das vítimas, o G1 não conseguiu informações sobre o estado de saúde delas atualizado.
“Por alguma razão, o carro das senhoras parou logo no início da ponte. O caminhão veio, bateu na traseira dele e, para não passar por cima, desviou para o lado, ficando pendurado. Ele não chegou a cair no rio”, explicou.
Até por volta de 7h30 da manhã desta quinta-feira (27), o caminhão ainda estava na rodovia. Ainda assim, segundo a PRF, a pista, que é simples, está completamente livre, sem necessidade de interdições.
Por Vanessa Martins, G1 GO