Policia prende tres pessoas por pedofilia uma vó e filha estão presas

Uma operação desencadeada no ultimo dia (22) pelas policias Civil e Militar de Santa Fé do Sul, culminou na prisão da senhora S.M.S., 40 anos, moradora da Vila Mariana, que está sendo investigada por suspeita da pratica de crime de pornografia infantil.

Na casa da acusada foram presos, diversos aparelhos como computador, tablet com vídeo e imagens da criança, sendo abusada sexualmente.

O delegado de Santa Fé do Sul, Dr. Jorge, falou que através do contato com a delegada de Paranaíba e de Campo Grande, onde um homem foi preso por abuso de sua filha.

Chapadão do Sul – A mulher de 21anos presa em Chapadão do Sul nesta quarta-feira é mãe da menina de 5 anos abusada pela avó que está presa em Santa Fé (SP). Em sua casa também foi apreendido celular com imagens de pedofilia da própria filha. Já está confirmado o uso de imagens de outras crianças da cidade em fotos de conotação sexual. Ela e a irmã (a menina de 12 anos) também eram abusadas pela mãe e agora reproduz o mesmo crime na criança.

Veja o video

Pelos menos três pessoas envolvidas em crimes praticados numa rede de pedofilia que começou em Chapadão do Sul foram presas pelas polícias de Campo Grande e Santa Fé (SP). Na tarde desta quarta-feira agentes do NOTII (Núcleo de Operações Táticas e Investigações do Interior) prenderam uma mulher de 21 anos em cumprimento de Mandado de Prisão expedido pela Justiça.  Virgindade de crianças e até programas sexuais com uma menina de 12 anos foi negociado pela internet com um pedófilo que está preso na Capital. A polícia já localizou fotos de mais quatro crianças de Chapadão do Sul nas faixas etárias de dez a 12 anos vítimas dos pedófilos. A investigação está sendo realizada sob segredo de justiça  e os nomes dos envolvidos não foram revelados à imprensa.

O caso promete novos desdobramentos rumorosos em várias cidades porque envolve até uma rede de “pedofilia familiar” que começava na avó, passava pelas filhas e chegava aos netos em Chapadão do Sul. Segundo o delegado Danilo Mansur o “fio da meada” começou a ser puxado no município com a prisão de uma mulher de 41 anos em Santa Fé (SP).  A polícia paulista descobriu que ela colocava a foto de uma filha de 12 anos e da neta de apenas 5 nuas,  em posições e cenas eróticas. Entre as pessoas que receberam as imagens está o homem preso na Capital pelo DPCA (Delegacia de Proteção da Criança e do Adolescente). Ele combinou um encontro sexual com a mulher em Campo Grande e uma das condições era a presença da menina de 12 para a realização de uma orgia.

Com informações dos sites. Chapadensenews e correiosantafé

 

 

Veja o video