Serc venceu o CREC e quebrou a Invencibilidade da equipe de Costa Rica

A equipe da SERC venceu o CREC de Costa Rica por 2×0 e quebrou a invencibilidade dos costarriquense.

O time de Chapadão do Sul poderia ter saindo de campo com uma goleada em cima do CREC. Kanu deixou de fazer dois gols, tendo pela à frente apenas o goleiro. O mesmo ocorreu com o atacante Alemão, que entrou no segundo tempo, fez um gol e desperdiçou duas oportunidades, também frente a frente com goleiro.

Aos 08 minutos de jogo, o goleiro Rodolfo do CREC foi expulso, ao fazer uma falta fora da área, no atacante Mailson, que driblou ele e não restou outra alternativa para o arbitro, já que ele era o último jogador. Na cobrança de falta, o goleiro rebateu nos pés de Kanu, que conseguiu chutar em cima do goleiro.

Com um jogador a mais, o SERC dominou a equipe do CREC, que chegou poucas vezes ao gol de Renan, apenas com chutes de longa distância.

Na etapa final, Alemão que acabava de entrar no jogo, aproveitou uma jogada pelo setor direito, entrou na grande área e bateu na saída do goleiro, abrindo o marcador aos 22 minutos.

Em desvantagem no marcador o CREC partiu para cima, mas a forte defesa do SERC e a boa marcação do meio de campo, não permitia a entrada na grande área dos adversários.

Aos 40 minutos Henrique Luiz, num contra-ataque rápido, após a equipe roubar a bola na zaga, passou pelo goleiro e deu números finais ao placar.

Com essa vitória a equipe subiu na tabela, está com 07 pontos em passa a ter reais condições de brigar por uma vaga na semifinal.

Na próxima quarta-feira de cinzas, a equipe da SERC recebe em seu estádio as 15 horas, a equipe do CENA de nova Andradina .

Veja lances do jogo