Suspeito de matar idoso a pauladas em Costa Rica é preso em Coxim

O tratorista Adevaldo Alves Barbosa, de 37 anos foi preso por volta de 19h20, desta terça-feira (27), pela Polícia Militar, na rua Delmira Bandeira, em frente a um hotel, na região central de Coxim.

Barbosa é o principal suspeito de ter matado o idoso Clemente Martins de Souza, de 60 anos, no último dia 20 em uma residência no bairro Sonho Meu II, em Costa Rica.

Os militares receberam uma denúncia anônima de que o autor era foragido da justiça em Costa Rica e estava no hotel em Coxim, quando os policiais o abordaram para averiguação Adevaldo disse que se chamava Marcos.

Mas em seguida, acabou confessando que havia matado a pauladas Clementino. O autor disse ainda que matou o idoso porque ele tinha um caso com sua esposa e que Clementino tentou invadir sua casa.

O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, em seguida, será ouvido pela delegada Silvia Elaine Girard dos Santos e encaminhado ao Estabelecimento Masculino Penal de Coxim, onde deve permanecer a disposição da justiça.

 

Assassinato

 

Na manhã desta terça-feira (20) um corpo foi encontrado em uma residência na Rua João Bispo de Carvalho, esquina com a Rua Antônio de Carvalho no bairro Vila Alvorada em Costa Rica.

De acordo com informações passadas pelo Corpo de Bombeiros, a vítima, Clemente Martins de Souza, 60 anos, natural de Figueirão, estava deitado em um colchão no chão com feridas na cabeça. E provavelmente tenha sido assassinada na noite desta segunda-feira (19).

O quarto estava todo revirado com roupas espalhadas, uma das portas da casa que é de alumínio estava com marcas de chute e a outra porta estava com o vidro todo quebrado.

 

Fonte e Foto: Coxim Agora