Homem que estuprou jovem em coma alcoólico é indiciado pela Polícia Civil de Costa Rica

A Polícia Civil de Costa Rica indiciou por estupro de vulnerável homem de 27 anos que foi flagrado violentando sexualmente uma jovem de 19 anos que estava em coma alcoólico. Os fatos ocorreram na madrugada do dia 22 de dezembro, em residência na área central da cidade. A esposa do autor foi quem o flagrou cometendo o crime.

“Foi materializado que a moça estava inconsciente no momento dos abusos. Já foi decretada a prisão preventiva dele e ele encontra-se recolhido”, afirmou o delegado Cléverson Alves dos Santos, titular da Delegacia de Polícia Civil do município e responsável pelo inquérito.

Conforme noticiado na época dos fatos, a vítima e o marido de 21 anos foram para a casa de amigos beber e conversar, como de costume, na noite do 21 de dezembro. Juntamente com outros casais, ingeriram grande quantidade de bebidas alcoólicas.

A jovem e o marido entraram em com alcoólico e ficaram pelo local. De madrugada, a moradora da residência, que também tem 21 anos, acordou e flagrou o marido estuprando a jovem de 19 anos, que estava desacordada. A esposa do autor foi ameaçada, mas mesmo assim acionou a Polícia Militar.

A vítima e o marido foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados à Fundação Hospitalar. A jovem teria dito que dias atrás o estuprador se insinuou para ela, mas ela não entrou na conversa, alegando que além de ser inapropriado, os casais eram amigos. O autor chegou a fugir, mas logo depois foi localizado e preso.

 

 

 

*MS Todo Dia