A Gestão de Costa Rica – MS por meio da Secretaria Municipal de Administração, Finanças, Planejamento, Receita e Controle informa que seguem abertas até 14 de fevereiro de 2020 as inscrições para o Estágio Remunerado 2020.
Para inscrição basta apresentar CPF; RG; Título de Eleitor (biometria); Comprovante de Residência e Declaração atestando a escolaridade. “Podem se inscrever estudantes de ensino superior, médio ou técnico. Com 16 anos completo”, complementa o secretário Municipal de Administração, Finanças, Planejamento, Receita e Controle Paulo Renato Andriani.
As inscrições podem ser realizadas na Subsecretaria de Administração que fica em anexo ao Paço Municipal. Informações poderão ser obtidas pelos telefones (67) 3247 7059/7168. O edital com todas as informações para inscrição e realização da prova foi publicado no dia 29 de novembro, no DIOCRI – Diário Oficial de Costa Rica – Ano XIV – Edição Nº 2538. Clique Aqui e confira.
Conforme o prefeito Waldeli dos Santos Rosa, as inscrições foram adiantadas para que haja maior prazo para que os interessados possam participar do processo seletivo. “Com o período de inscrições até fevereiro todos os jovens e adultos terão tempo para se organizarem e terem a oportunidade do primeiro emprego”, frisou.
Segundo a subsecretária de Administração Liliane Campos, a prova objetiva para o Estágio Remunerado será dividida por idade. “Teremos duas provas diferentes, candidatos 16 a 18 anos fazem uma e os acima 19 anos outra”, explicou a gestora.
A prova objetiva será realizada em 19 de fevereiro, a partir das 19 horas, nas Escolas Professor Adenocre Alexandre de Moraes e Joaquim Faustino Rosa. Os candidatos deveram chegar com 30 minutos de antecedência. Já a prova prática acontece em 26 de fevereiro, na Biblioteca Municipal Paulo de Almeida Milreu que fica situada na rua José Pereira da Silva, nº 649, Centro. Horário a confirmar.
O resultado final será divulgado no dia 03 de março no site www.costarica.ms.gov.br na aba Diário Oficial e também no mural do Paço Municipal. No total serão 10 vagas, dividido cinco para cada categoria de idade.