Adolescente é estuprada e engravida de organizador de projeto municipal de dança
A Polícia Civil de Porto Murtinh, procura por um homem de 27 anos, que fugiu após estuprar e engravidar uma menina de 14 anos. Ela participava do projeto municipal Artes em Cena, e ele era um dos organizadores.
O crime aconteceu no dia 16 deste mês, quando a adolescente foi até a residência do autor depois da insistência para que fosse tomar tereré com ele. A garota contou na delegacia, que depois de levar o irmão para atendimento psicológico acabou aceitando o convite.
Quando chegaram à casa do organizador, ele ofereceu tereré para a menina indo em seguida para seu quarto. No cômodo, o homem a jogou na cama e passou a apertar seu pescoço tirando a sua roupa. A menina pediu para que parasse, mas o suspeito continuou com o abuso até estuprar a adolescente.
Após cometer o crime, o organizador ainda teria dado risada na cara da menina e perguntado se ela ‘tinha gostado’. A garota correu do local, e a mãe da menina fez a denúncia ao Conselho Tutelar da cidade. Foi descoberto depois de exames, que a vítima engravidou após ser estuprada. O organizador está foragido e é procurado pela polícia.
Em contato com a prefeitura do município foi informado, que o organizador não tinha vínculo com a administração municipal.
*Midiamax