Policia esclarece crime: Corpo encontrado trata-se da adolescente desaparecida há 90 dias, uma pessoa já está presa
A Policia Civil de Chapadão do Sul, juntamente com a polícia militar, já conseguiu solucionar o caso do corpo de uma pessoa do sexo feminino, encontrado enterrado nos fundos de uma casa.
O corpo, segundo uma das pessoas presa e que teve participação no crime, é mesmo da jovem de 13 anos, Ingrid Lopes Ribeiro, que estava desaparecida há mais de 90 dias.
Na época o caso teve uma grande repercussão, aonde a mãe da jovem procurou a imprensa local e divulgou as fotos da filha, na tentativa de encontra-la e mesmo assim ninguém deu notícia.
A adolescente foi mantida em cativeiro na casa e assassinada segunda a dona da casa, por uma pessoa de alta periculosidade. O motivo do assassinato e a ocultação do cadáver, ainda não foi revelada pela acusada de 31 anos.
De pose de algumas informações, a polícia foi em busca da dona da casa, onde uma mulher de 31 anos, Tayara Caroline Silva da Silva, cujos pertences, inclusive, ainda se encontrava dentro da residência, local onde o corpo foi encontrado.
Nas diligências, a Polícia encontrou a mulher, que tem varias passagens pela policia, com envolvimento em drogas, foi encontrada na residência de uma conhecida e admitiu que o corpo encontrado em sua residência pertencia, de fato a adolescente, desaparecida a cerca de três meses.
A acusada, disse que sua participação no crime consistiu em emprestar a casa para que a menor fosse mantida cativa e assassinada e depois morta e enterrada, além de ter limpado o sangue do local do crime após a execução da vítima.
Com a presença da perícia, o corpo foi desenterrado e verificado que as mãos e pernas da vítima encontravam-se amarradas e com sacos plásticos amarrados na cabeça.
No corpo encontrado da vítima havia no pescoço colar idêntico ao que Ingrid Lopes Ribeiro, utilizava nas fotos se seu perfil na rede social.
Ainda durante a entrevista policial, a mulher de 31 anos afirmou, que o corpo estaria enterrado em sua residência a pelo menos dois meses.