Jovem de 18 anos agride namorada a facadas em Chapadão do Sul

Uma jovem de 20 anos, foi violentamente agredida por seu namorado, de 18 anos, identicificado como M.S.S., nesta quarta-feira (22), em Chapadão do Sul. Segundo boletim de ocorrência, o agressor foi preso em flagrante pela Polícia Militar, que foi chamada para atender o caso no Hospital Municipal, onde a jovem entrou com ferimentos de arma branca e faca. O autor das agressões também foi ao hospital pedindo atendimento, mas ao saber que a polícia tinha sido acionada, recusou auxílio médico.

A Polícia Militar encontrou a vítima com a roupa ensanguentada e lesão na coxa, chorando muito e com medo de seu namorado. Equipe hospitalar informou também que ela sofreu fratura na cabeça.

À equipe policial, ela informou que saiu de manhã para ir a um bar e seu namorado junto com dois comparsas, pararam um Gol Prata ao lado dela, a puxaram pelo cabelo, colocaram dentro do veículo e a levaram para uma residência, onde ela sofreu várias agressões, pauladas na cabeça, enforcamento, puxões de cabelo, e o namorado pegou uma faca para cortar seu cabelo e disse que iria matá-la.

Em determinado momento, ela conseguiu morder o namorado, e ele revidou com uma facada a perna da vítima. Após luta corporal, ela conseguiu pegar a faca e deu dois golpes no ombro e a mão do homem. Ela conseguiu correr para a rua e foi até sua casa, onde familiares acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Ainda assim, o autor ameaçou o pai da vítima dizendo que “não passaria de hoje, ele iria matá-la”.

Enquanto iam para o hospital, perceberam que o Gol Prata seguia a viatura do Corpo de Bombeiros. A vítima foi tranferida para Costa Rica para fazer tomografia devido à fratura na cabeça. O agressor foi atendido com lesões leves.

*MS Todo Dia