Costa Rica: Polícia Civil identifica grupo que espancou jovem na festa da virada
A Polícia Civil identificou o grupo que agrediu um adolescente de 17 anos por volta das 5 horas da manhã do último dia 1°, após a festa da virada nas imediações do Centro de Eventos Ramez Tebet, em Costa Rica. Testemunhas filmaram a ação pelo celular e, conforme as imagens, é possível ver a vítima sendo atacada de forma covarde por ao menos três pessoas.
Internauta que publicou a filmagem da briga em várias redes sociais do município, chocando os moradores. Imediatamente após conhecimento dos fatos, investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil, iniciaram as diligências com o objetivo de identificar os envolvidos.
Na tarde desta quarta-feira (16), os investigadores fecharam a identificação dos envolvidos, vítima e autores. Foi apurado que todos os envolvidos já são conhecidos pela polícia e pela Justiça. Neste ponto, a polícia não quis se manifestar.
O delegado Alexandro Mendes de Araújo relatou que a motivação do crime já foi apurada em relações às agressões. “Todavia resta ainda diligências investigativas em relação à um aparelho celular que a vítima alegou ter sido subtraído no momento em que era covardemente agredida pelo grupo rival. Portanto, além do crime contra a pessoa, os jovens identificados podem responder por crime patrimonial”.
Fonte: MS Todo Dia