PM resgata mulher que foi agredida e ameaçada de morte pelo marido em Chapadão do Sul

Homem de 42 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (13), em uma fazenda na zona rural de Chapadão do Sul, depois de agredir e ameaçar matar a mulher, de 29 anos. A vítima alegou que era tratada como uma prisioneira do lar pelo autor.

Conforme boletim de ocorrência, após acionamento, os policiais foram ao local, onde encontraram a vítima no quintal do alojamento, gritando por socorro. Ela estava em estado de choque, chorando muito e disse que queria ir embora do local.

A mulher relatou que durante uma discussão, o homem a agrediu e tentou enforcá-la e disse que iria sair da fazenda para buscar uma arma, e que logo voltaria para matá-la. No entanto, os policiais conseguiram abordar do autor na outra saída da propriedade.

O mesmo relatou que teria brigado com a mulher, mas que não teria feito nada com ela. A vítima, por sua vez, alega ser alvo de violência física e psicológica e que vem sendo tratada como uma prisioneira, constantemente ameaçada, pois ele não a deixa sair de casa.

 

* MS Todo Dia