Desfile Cívico de comemoração aos 28 anos de Chapadão do Sul público e comércio não prestigiaram como nos anos anteriores

A falta da população, dos políticos, do comércio, no desfile cívico realizado ontem 23, em comemoração aos 28 anos de Chapadão do Sul, mostrou o descontentamento da pulação com a atual gestão pública.

Enquanto que Cassilândia, Costa Rica, Paraiso das Aguas, Figueirão, teve a presença do governador e vários deputados estaduais, federais e senadores, ontem no palco da praça, apenas dois prefeitos compareceram ao evento.

Na avenida Onze, o desfile foi teve apenas três entidades (CTG, APAE, Moto Clube), das polícias, Militar e Civil, Corpo de Bombeiros e o restante de funcionários públicos e alguns alunos das escolas municipais e duas particulares.

desfile 25 anos
Nos desfiles anteriormente a população lotavam a avenida como mostra a foto

O desfile que todos anos, tinha participação do comércio, desfilando, com carros faixas, esse ano, nenhum comércio foi a avenida.

VEJA MAIS FOTOS

O pequeno número de pessoas que compareceu na avenida Onze, teve que contentar em ficar de pé. Com a mesma desculpa, de crise, falta de dinheiro, a atual administração deixou a desejar nas festividades do município.