Mulher esfaqueia homem no pescoço em Chapadão do Sul

Ao menos três vizinhos entraram em contato com a Polícia Militar de Chapadão do Sul para denunciar uma briga entre um casal, que terminou com a mulher se defendendo das agressões dando uma facada no pescoço de seu companheiro. O caso ocorreu na rua dos Pardais, na madrugada de quinta-feira (2) e foi registrado como ameaça e lesão corporal dolosa.

A equipe policial foi até o local e pôde ouvir a discussão ao se aproximar da porta da sala. A casa não tinha muros, nem numero e estava com as janelas da frente todas fechadas. A Polícia Militar bateu na porta, se identificou e solicitou conversar com os moradores. O autor das agressões saiu correndo pelos fundos fugindo em meio aos terrenos vazios. A equipe não conseguiu efetuar a prisão do autor. A vítima atendeu os policiais e disse que ele havia fugido levando a chave da porta.

A mulher, de 30 anos, relatou que a discussão tinha iniciado pois o homem achava que ela estava o traindo. Segundo relato policial, ela estava com lesões na cabeça e pescoço e chorava muito. A mulher disse que já recebeu inúmeras ameaças de morte e, na ocasião, o homem bateu a cabeça dela contra a parede várias vezes.

O autor das agressões, também de 30 anos, já foi preso por tráfico de drogas e saiu da cadeia recentemente, sua companheira informou que ele é usuário de drogas e também estava embriagado nesta data.

A PM realizou buscas pelo homem nas imediações da residência, mas não conseguiram localizar o homem. A mulher foi encaminhada para o hospital para realização do corpo de delito e após atendimento, sugeriram dela ficar no hotel onde são encaminhadas vitimas de violência doméstica que não possuem lugar para ficar, ela recusou e disse querer voltar pra sua residência. O que foi feito.

Novamente a equipe realizou buscas e não conseguiram encontrar o autor. Antes do término da confecção do boletim de ocorrência, o autor voltou à residência e novamente agrediu a vítima, que se defendeu usando uma faca de cozinha, segundo ela relatou, desferiu um golpe que acabou acertando o autor no pescoço, que fugiu levando uma garrafa de bebida alcoólica. “Deslocamos ao local e realizamos diligências pela região e novamente não obtivemos êxito na captura dele. Após isso a conduzimos até o hotel onde a mesma pernoitou conforme acordo da assistência social com o programa de proteção a mulher vitima de violência doméstica”, consta no registro.

Fonte: MS Todo Dia