A Policia Militar recebeu informações via 190 por parte da vítima, informando um desentendimento entre o casal com agressões físicas. A equipe foi até a residência situada no bairro Sonho Meu 4, né no local identificou o autor e a vítima.
Questionados sobre o ocorrido, a esposa alegou que o desentendimento teve início no período da manhã, quando discutiram pelo fato de a mesma querer voltar para seu estado natal, a Bahia. Segundo a esposa, o marido a proibiu de deixar a casa. No período da tarde, ambos começaram a ingerir bebidas alcoólicas, e após uma nova discussão, o marido teria proferido palavras de baixo calão, além de ameaças de morte contra a esposa. Além disso a mulher informou ter recebido um soco do autor. A vítima informou que o marido rasgou toda a sua mala e com as suasroupas, impossibilitando seu regresso ao seu estado de origem.
Já o marido por sua vez confirma a discussão pelos mesmos motivos, e disse que a mulher teria ficado nervosa após ter interpretado mal o que disse. O homem confirmou os danos nas roupas e objetos da cônjuge.
Vítima e agressor foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Fonte Assessoria da PM