Mulher pede socorro em Quartel da PM CR e agressor é preso.

Polícia Militar de Costa Rica prende homem de 43 anos após o mesmo agredir violentamente a sua convivente na noite do dia 25.

COSTA RICA – Por volta das 22 horas do dia 25, compareceu na sede do segundo pelotão de Costa Rica, a Sra V.B.D. de 34 anos, afirmando que durante confraternização de final de ano, a mesma se desentendeu com seu ex marido o Sr. M.A.C, o qual ainda dividem o mesmo teto.

Diante do desentendimento o homem a agrediu com vários socos e pontapés por todo o corpo, mas e principalmente na sua face. Com muito custo a vítima conseguiu fugir de sua casa e procurou ajuda na sede da PM.

A vítima recebeu o primeiro atendimento do policial de que estava no local, e este acionou a equipe de serviço, que foi até o endereço do casal, e localizou e o prendeu em flagrante.

O autor foi conduzido para a delegacia de Polícia, e a vítima encaminhada à fundação hospitalar, onde foi realizado o exame de corpo de delito, ficou internada e fará mais exames para verificar a gravidade dos ferimentos.