Mulher de 57 anos foi presa pela Polícia Militar de Costa Rica na noite de segunda-feira (23), depois de provocar acidente de trânsito na Rua Ambrosina Paes Coelho, na região central da cidade. Os documentos do automóvel que ela conduzia estavam irregulares e a mulher estava embriagada.
Segundo nota da PM, os policiais foram acionados e, chegando ao local, constataram que carro Gol com placas de São Miguel do Iguaçu (PR), conduzido pela autora, bateu na lateral direita de um Toyota Corolla cujo o condutor realizava manobra para entrar em sua residência.
Ninguém se feriu e houve apenas danos materiais. Em checagem aos documentos, os militares constataram que a situação do Corolla e do condutor era regulares. No entanto, o Gol estavam com a documentação em atraso junto ao Detran. A mulher apresentava sinais de embriaguez e foi submetida ao bafômetro, que atestou positivo para a ingestão de álcool.
Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. O carr foi recolhido e levado ao pátio do Detran. A mulher vai responder pelo crime de trânsito de embriaguez ao volante.
Fonte: MS TODO DIA