Policial é ameaçado por empresario em Alcinopolis

Empresário de 39 anos foi preso pela Polícia Militar de Alcinópolis na madrugada desta terça-feira (24), depois de ameaçar matar um policial ao ter o aparelho de som apreendido por conta de perturbação de sossego. Além do homem, a mulher dele, de 38 anos, também proferiu ameaças contra o servidor, alegando que recorreria para que ele fosse demitido.

Conforme boletim de ocorrência, tudo teve início por volta das 02h18, quando uma equipe foi acionada para ir ao cruzamento da Rua Maria Barbosa Carneiro com a Darlindo José Carneiro, onde o autor estava com seu veículo Parati no local, com som alto. O barulho incomodava a vizinhança que já havia feito várias reclamações de perturbação de sossego.

Os militares orientaram o homem para que ele abaixasse o volume e não mais incomodasse os vizinhos. A equipe chegou a ficar um tempo no local para garantir a ordem e saiu. No entanto, logo em seguida foi informada que o homem havia aumentado o volume novamente, motivo pelo qual os policiais voltaram e fizeram a apreensão do aparelho de som.

O equipamento foi levado para o Batalhão da PM, para registro da ocorrência. Porém, no final da madrugada, o homem apareceu no local e pediu para reaver os objetos. O policial disse que o som seria encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, momento em que o comerciante buscou seu carro e entrou no pátio realizando manobra brusca.

Em seguida, passou a ameaçar o militar, fazendo referência a uma outra apreensão. “Da outra vez eu deixei você levar meu som, mas desta vez eu vou te matar, você vai ver, eu vou te matar seu vagabundo”, teria dito ele que saiu de lá e foi para a delegacia. Na delegacia, onde foi localizado pela PM e preso por ameaça e desacato. Além disso, foi multado por cometer infração gravíssima ao arrancar com o carro no pátio da PM.

 

Fonte: MS TODO DIA