Equipe foi deslocada para atender ocorrência em assentamento e houve acidente no caminho
oldado do Corpo de Bombeiros morreu, na tarde desta segunda-feira (16), em acidente entre um caminhão tanque a viatura de resgate dos Bombeiros, na entrada do assentamento Capão Bonito, na MS-162, entre Sidrolândia e Maracaju.
De acordo com informações apuradas pelo Correio do Estado, soldado estava na Unidade de Resgate (UR) 66 e se dirigia para atender uma ocorrência no assentamento, quando o caminhão bateu na viatura.
Com o impacto, caminhão parou às margens da rodovia, enquanto a viatura ficou parada na rodovia, totalmente destruída.
Soldado Jocimar morreu no local, enquanto outro bombeiro que estava na unidade de resgate ficou preso nas ferragens, mas foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital de Sidrolândia. Equipe de Campo Grande foi encaminhada ao local para prestar apoio e fazer a possível transferência do militar para a Capital.
Chovia no momento da batida e não há informações sobre as circunstâncias do acidente. O caso será investigado pela Polícia Civil e perícia deve apontar a dinâmica da colisão.
informações preliminares apontam que a equipe saiu para fazer atendimento em um assentamento na zona rural de Sidrolândia e, no retorno, acabou havendo a colisão com o caminhão. Chovia muito no local e as informações sobre as causas do acidente ainda não foram divulgadas.