Motoclube Chapadão recebeu 17 motocilistas do revazamento Womem Riders Wolrd Realy

O Motoclube de Chapadão do Sul, foi escolhido pelo organizadores do Women Riders World Relay, para recepcionar as 17 motocilstas que representam MS no maior evento mundial para disseminar e incentivar o motociclismo feminino mundial.

As motociclistas do MS, percorreram mais de mil Km, que teve início na cidade de Ponta Porã, onde receberam o bastão e neste dia 14, fez a passagem do bastão na cidade de Chapadão do Sul, para as motociclistas de Goiânia –GO.

Bastão sendo transferido para as Guardiãs de GO

O Movimento Mundial, nasceu na Escócia e seu encerramento será na África do Sul. Seu objetivo é de chamar a atenção das indústrias, para a demanda existente, dentro do mundo sobre duas rodas, para   as mulheres. Afirmou a motociclista Graziela de Oliveira Bernardo, escolhida como a guardiã do Bastão no MS.

No Brasil o Bastão chegou no dia 08 de dezembro em Chuí no Rio Grande do Sul, já percorreu os estados de, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e agora segue para Goiás, Distrito Federal, Minas Gerais, Rio de Janeiro e termina em São Paulo. No próximo dia 23, o Bastão segue para África do Sul.

As Motociclistas de Mato Grosso do Sul

Nos últimos cinco anos, o número crescente de mulheres no mundo das duas rodas, teve um crescimento de mais de 50% de habilitações e, o número de aquisições de motocicletas por parte das mulheres, teve um crescimento acima de 50%.

Motociclista de Goiania

Na cidade de Chapadão do Sul, as motociclistas, foram recepcionadas pelos membros do Moto Clube Chapadão, com um churrasco.

Veja as fotos da chegada em Chapadão do Sul