Em jogo de truco, homem é agredido por idoso que não estava com sorte no jogo em Costa Rica

Uma confraternização na noite deste sábado (7) terminou na delegacia de Polícia Civil de Costa Rica. Um idoso de 66 anos foi preso após atingir um homem com uma caneca de louça no rosto porque não estava se saindo bem em um jogo de truco.

A confraternização acontecia em um clube recreativo localizado no Centro de Costa Rica, quando autor e vítima estavam jogando truco. Em um determinado momento o suspeito teria se irritado por não estar se saindo bem no jogo, quando agrediu a vítima.

“Inconformado com a má sorte e sob o efeito de bebida alcoólica, ele desferiu uma caneca de louça no rosto da vítima. A caneca chegou a quebrar e causou vários cortes na vítima”, contou o delegado Alexandro Mendes de Araújo.

O autor foi contido pelas pessoas que estavam no local e a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, sendo levada para a Fundação Hospitalar de Costa Rica. A vítima teve graves ferimentos, atestados pelo médico.

A Polícia Militar prendeu o suspeito de 66 anos, que foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Costa Rica, onde ele foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal grave. “Laudo confirmou a lesão corporal grave, sendo que ele foi autuado em flagrante, sem arbitramento de fiança e aguarda agora pronunciamento do Poder Judiciário”, explicou Alexandro.

O delegado ainda destacou que com o fim do ano, confraternizações se intensificam e alerta para os excessos. “Nessa época do ano as confraternizações empresariais, institucionais e familiares aumentam. A nossa recomendação é de evitar excessos, em especial no consumo de bebidas alcoólicas. Normalmente os abusos acabam transformando uma confraternização em um verdadeiro caso de polícia, levando dor e sofrimento a pessoas e famílias”, salienta.

Delegado alertou para abusos em confraternizações / Foto: Divulgação

 

Fonte: MS Todo Dia