A Polícia Militar de Chapadão do Sul prendeu um homem que dirigia de forma alucinada pelas ruas de Chapadão do Sul na manhã deste sábado. Atingiu um carro parado na rua Vinte e Três cuja vítima iniciou uma perseguição. Logo a seguir bateu numa Chevrolet S-10 de Paraíso das Águas na Avenida Quatro que também foi em seu encalço.
Na rua Doze – segundo fontes – colidiu contra uma árvore, mas continuou a fuga sem parar nas preferenciais. Quando chegou no estacionamento do Supermercado Aurora não conseguiu entrar e foi parar sobre a calçada. No banco traseiro do veículo tinha mais de 300 gramas de maconha e uma balança de precisão.
O rapaz foi autuado por lesão corporal dolosa (artigo 129 do CP), Dano (artigo 163 do CP), Resistência (artigo 329 do CP), Conduzir Veiculo Automotor com Capacidade Psicomotora Alterada em Razão da Influencia de Álcool ou de outra substancia psicoativa que determine dependência – trânsito (artigo 306 do CTB – lei n° 9.503/97), Acidente de Trânsito Colisão, Tráfico de Drogas (artigo 33 do lei n° 11.343/06).
Várias vítimas foram arroladas no Boletim de Ocorrência Nº: 2625/2019 elaborado pela Polícia Militar. O rapaz estava alterado e depredou o compartimento interno da viatura com chutes. Segundo o BO ele teria consumido cocaína e ingerido bebida alcoólica. Entre as vítimas está o subtenente Robson Cunha que efetuou a prisão e teve a mão esquerda lesionada durante a escolta até o Hospital Municipal para realização do exame de corpo de delito.
Quando a PM chegou na calçada do estacionamento do Supermercado Aurora o rapaz tentava sair do local do acidente. O carro estava com a frente amassada com pneu dianteiro estourado. Estava bastante alterado e admitiu ter usado drogas. Depois da apreensão da maconha a Policia Militar conduziu o rapaz à delegacia de Polícia Civil. Estava ferido a foi levado confecção do B.O. antes de ser levado ao hospital exame de corpo de delito.
Chapadensenews