Homem e trigêmeos morrem afogados no Rio Paraná

Marcos Roberto de Campos, 47 anos, e seus filhos trigêmeos, sendo duas meninas e um menino de 13 anos, morreram afogados no Rio Paraná, em local conhecido como Praia do Sol, em Mundo Novo.

Conforme informações policiais, corpo foi encontrado na madrugada deste domingo (1º), por um grupo de pescadores. Eles haviam desaparecido nas águas na tarde desse sábado (30).

De acordo com o site Portal Guaíra, o pai chegou ao local com quatro filhos, sendo os trigêmeos e um outro menino, de 14 anos. Eles entraram no rio e nadavam próximo ao Porto Izabel, quando se afogaram em uma área considerada perigosa.

O menino mais velho foi resgatado por uma embarcação, enquanto os demais não conseguiram se salvar. Marcos era morador de Guaíra, cidade que fica na divisa de Mato Grosso do Sul com o Paraná.

Corpo de Bombeiros iniciou buscas no sábado, mas corpo de Marcos só foi encontrado neste domingo, quando começou a boiar. Buscas continuam pelos corpos dos adolescentes. As circunstâncias em que houve o afogamento serão investigadas pela Polícia Civil.

Trigêmeos se afogaram no Rio Paraná — Foto: Arquivo pessoal

Marcos Roberto de Campos, de 48 anos, foi o primeiro a ser encontrado. A primeira informação é de que ele era o pai dos adolescentes, mas nesta manhã, bombeiro disse ao Campo Grande News que ele é um conhecido da família.

 

 

*Correio do Estado – Glaucea Vaccari

Editado para correção de informações