PM de Costa Rica prende homem acusado de estrupo de adolescente

Chegou ao conhecimento da Polícia Militar  de Costa Rica que  uma jovem de 16 anos moradora de Costa Rica havia sofrido violência sexual e a informação também dava conta do suposto o autor.

Segundo informações a vítima estava muito abalada com a situação. Diante disso a equipe realizou levantamentos, localizou e se dirigiu até a casa vítima, entrando em contato com a mesma e também com o seus pais.

Após breve entrevista a mesma confirmou as informações e disse que: sofria ameaças do homem de 38 anos que sempre lhe fazia propostas para que a mesma mantivesse relação sexual com o mesmo.

No dia 18/11 por volta das 11h após sair de uma farmácia no centro da cidade, a jovem sentiu uma pancada na cabeça e desmaiou. Quando retomou a consciência, viu que estava na garupa da motocicleta do acusado, que a levou até uma chácara localizada na saída para Chapadão do Sul, e segundo a vítima, o homem desferiu vários tapas, socos e chutes nela e a violentou no local.

Para justificar as lesões e com medo e vergonha da família, a vítima mentiu para os pais que havia sido atropelada.

Com base no relato da vítima e de testemunhas com quem a vítima manteve contato logo após a violência e confidenciou o ocorrido, a equipe localizou o suspeito que foi informado sobre as acusações.  O acusado negou as acusações e disse que mantinha amizade com a vítima.

O autor foi detido e encaminhado para a delegacia de polícia civil.

A vítima foi encaminhada para a delegacia, juntamente com quatro testemunhas.

A vítima será encaminhada para a realização de exames e receberá atendimento especializado.

Contra o autor pesa outra acusação de estupro registrada no ano de 2018, também contra uma menor de 14 anos na época.

A autoridade policial irá representar pela prisão preventiva do autor, tendo em vista que há indícios de ameaça por parte do acusado contra a vítima e testemunhas.

 

 

Com informações Policia Militar de Costa Rica