Pistoleiros disparam mais de cem tiros e 5 morrem em frente de padaria

Pistoleiros executaram cinco pessoas e deixaram uma ferida no início da noite desta segunda-feira (19) na cidade de Paranhos, sul do estado. Todas elas estavam em frente à uma padaria quando uma camionete Hilux passou e pistoleiros efetuaram mais de cem disparos.

Segundo testemunhas, os bandidos estavam em dois carros. Com fuzis, eles efetuaram vários disparos contra as vítimas. Quatro morreram no local e uma ao dar entrada no hospital. Outras duas estão internadas em estado grave.

Ainda de acordo com testemunhas, uma das vítimas, um homem, estava num lava rápido nas imediações e teria ido em direção à padaria quando os criminosos efetuaram os disparos. Há suspeita que apenas ele seria o alvo.

As vítimas foram identificadas como Bruno Vieira de Oliveira, 26 anos, Mohaned Youssef Neto, 26 anos, Rodrigo Silva, 28 anos, Arnaldo Andres Alderete Peralta, 32 anos, e Denis Gustavo Gonçalves, 24 anos, este último morreu no hospital. Encontram-se internados Diego Zacaria Alderete e Anderson Cristiano Betoni.

Paranhos faz fronteira com a cidade paraguaia de Ypehú. O crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas.

douradosagora